Agora que você é mãe – ou pai – eu posso dizer com segurança que você viu em seu filho a grande realização da vida. Talvez com grande expectativa e planejamento, talvez com surpresa, assim, meio sem querer. No fim, isso não importa.

O fato é que ao longo de 9 meses e, principalmente, quando segurou aquela criança linda e desconhecida nos braços pela primeira vez, entendeu uma das grandes maravilhas da vida e, provavelmente, entendeu qual era, enfim, o seu papel no mundo.

E seu mundo se tornou o seu filho. Você passou a viver por ele e desejou nada mais que o melhor para aquela inocente criança que, aos seus olhos, era perfeita. E você
faria o que fosse necessário para ela sofrer o mínimo possível.

Mas bastou a primeira crise respiratória para você entrar em desespero. Ver seu filho, tão frágil e indefeso, com dificuldades para respirar e sofrendo, machucou tanto ele quanto você, não é mesmo? Não foi fácil entender e admitir que ele era uma criança “que precisaria de cuidados”.

Os cuidados redobrados, as crises subsequentes e a angústia desencadeada por uma doença que não tem cura certamente tiraram muitas noites de sono.

Eu entendo a frustração que você sentiu quando seu filho foi diagnosticado com asma. Juro que entendo. Mas você precisa saber que isso não é o fim do mundo!

Hoje em dia, a asma pode ser tratada com métodos simples e incrivelmente eficientes. Quem sofre de asma tem grandes chances de levar uma vida normal. Às vezes, cuidados simples como a prática de esportes não é uma proibição, mas, a solução.

Então, se o seu filho sofre desse tipo de inflamação das vias aéreas e já que você não consegue enxergar progresso no tratamento que escolheu, procure um profissional mais capacitado. O seu filho merece o melhor.

Não se esqueça de que, apesar das imperfeições, ele nunca vai deixar de ser perfeito e muito querido!

➡ Quer Entender como Controlar sua Asma de uma vez por todas? Conheça a Comunidade ” Super Pulmões”, acesse:

https://drigornery.com.br/comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *